quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sou contra misturas!!

Não bastasse a dificuldade dos poucos bons criadores arrumarem bons donos para seus filhotes, ainda tem os regulares, ruins e a grande parte de PÉSSIMOS CRIADORES de cães!!!! Que não têm a mínima noção do que é genética, nem de ervilha!!! Temperamento, pra esta maioria, é quase um problema da culinária!

Realmente, bons cães não precisam ser puros. Existem bons vira latas, por aí. Porém, existem cerca de 3 milhões de cães abandonados pelas ruas e nós não precisamos mais!!!!
Sou contra a cinofilia casual.
Sou a favor da cinofilia racional.
Do consumo racional.Sou a favor da consciência.

Quando ouço falar em cruzamentos de cães, entre raças, bem planejados, fico imaginando as partes interessadas...

"-...olha, em dois dias minha cadela vai ovular...eu a levarei a uma clínica veterinária, na Praça Adélia, esquina da Cherubina com José Félix, às 18:00 hs.O acasalamento poderá ser feito depois do banho e tosa..."

"- Maravilha!!! Chegarei com meu macho 15 minutos antes.
Vc fez contagem de óvulos?Eu fiz o espermograma do meu...
Não esqueça de levar o laudo de displasia, de brucelose e o contrato..."

Isto sim eu chamaria de um acasalamento bem planejado!!!! rsrsrsSe os criadores de cães de raça fizessem assim...hmmm...quantos problemas seriam evitados!!!!!

Nenhum comentário: